Search
Close this search box.

POLÍCIA

Vizinho é preso após jogar gás de pimenta em obra no andar de cima e 4 passam mal

Publicado em

Um homem foi preso após jogar gás de pimenta por baixo da porta de um apartamento vizinho em obras em um edifício no Jardim Paulista, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (10). Quatro pessoas que trabalhavam na obra passaram mal e foram socorridas.

 

Os Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta das 16h45 na rua José Maria Lisboa, altura do número 1000, junto com a Polícia Militar. Segundo os bombeiros, o homem mora no 16 andar do edifício e a obra ocorria no 17.

 

"Não se trata de arma química. É uma ocorrência policial e a Polícia Militar já está no local junto com os Bombeiros", esclareceu o capitão André Elias, do Corpo de Bombeiros.

 

Ao menos onze viaturas do Corpo de Bombeiros participaram do atendimento no endereço. Inicialmente, os bombeiros informaram que pelo menos vinte pessoas passaram mal, mas ao final da ocorrência, disseram que apenas quatro foram atendidas com sintomas de intoxicação, três delas foram transferidas para o hospital Incor, e o outro foi atendido no local e liberado.

Leia Também:  Corpo de jovem é encontrado em cova no norte de MT

 

Pelo menos um desses operários transferidos ao Incor já recebeu alta hospitalar, segundo os bombeiros.

Anúncio

 

Vizinhos e funcionários afirmam que o autor do ataque já tem histórico de desavenças no edifício. A ocorrência será registrada no 78º DP, na rua Estados Unidos.

 

Leonardo Nunes, funcionário do prédio, disse que as pessoas desceram pelo elevador pedindo socorro. "Já entraram no elevador tossindo, vomitando e desceram para o térreo, que é o andar que trabalhamos. Assim que abriram a porta do elevador já empesteou o térreo aqui. Como se fosse um gás de pimenta, era muito forte, pegava muito a garganta", disse.

 

Roberto de Abreu, síndico do prédio, disse que o morador é reincidente. "Não é a primeira vez que ele tomou essa atitude. Na vez passada a agente já tinha feito Boletim de Ocorrência, porém, dessa vez parece que foi uma atuação tão rápida que três pessoas que estavam trabalhando passaram extremamente mal, tiveram de ser internadas rapidamente e houve toda essa confusão."

Leia Também:  Médico assedia jovem em ultrassom e oferece pagar até faculdade em MT

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA