POLÍCIA

Vizinhos acionam PM, que salva sequ3strad0 de ser m0rto por f4cc1onados

Publicado em

Quatro criminosos foram presos após torturarem um homem de 32 anos na tarde desta terça-feira (12), numa área de mata próxima a um córrego no bairro Jardim Goiás, em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). Os bandidos espancaram, deram socos, chutes e pauladas na vítima, cujos gritos foram ouvidos pelos vizinhos da região, que acionaram a Polícia Militar.

 

Segundo o boletim de ocorrência, uma pessoa fez uma ligação anônima relatando que alguns criminosos foram vistos entrando na mata próxima ao córrego, na rua 20 do Jardim Goiás, e logo depois ouviu gritos de socorro, seguidos de um barulho semelhante a um tiro. Em posse da informação, as equipes se dirigiram ao local.

 

Os policiais entraram na mata próxima ao córrego, ouviram um chamado e, ao fazerem a averiguação, encontraram a vítima com as mãos amarradas. O repaz sequestrado confirmou ter sido raptado e torturado. Relatou ainda que os criminosos perceberam a presença da guarnição e fugiram pelo matagal.

Leia Também:  Veja o vídeo: Acidente violento agora na BR-163; assista

 

O homem disse que conhecia os agressores e levou a PM até a casa de um dos suspeitos. No local, a mãe do criminoso informou que ele não estava em casa. No entanto, a vítima indicou outro endereço onde os suspeitos possivelmente estariam, uma quitinete. Quando as equipes chegaram lá, viram os suspeitos olhando por cima do muro e, nesse momento, a PM prendeu quatro criminosos enquanto um quinto comparsa conseguiu fugir.

 

Com eles, os policiais apreenderam um fio elétrico, possivelmente utilizado na tortura da vítima. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que deve investigar se o caso tem ligação aguma facção criminosa.

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA