CIDADES

“Vou colocar vocês pra fora”: bêbado ameaça esposa e filhos durante madrugada de terror em MT

Publicado em

Um homem foi preso pela Polícia Militar após ameaçar a esposa e os filhos durante uma confusão na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Jardim Adriana, em Rondonópolis.

Segundo informações da PM, o suspeito chegou em casa embriagado, alterado e começou a intimidar a companheira dentro da residência. A ocorrência foi registrada por volta das 4h30 durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o casal discutindo. A mulher relatou que o marido costuma chegar bêbado e agressivo, fazendo ameaças constantes contra ela.

Ainda conforme o boletim, o suspeito dizia que iria expulsar a esposa e os filhos da residência. Durante a abordagem, ele apresentava sinais claros de embriaguez, estava exaltado e respondeu de maneira ríspida aos policiais militares.

Os policiais relataram ainda que o homem insistia para que a mulher entrasse na casa e parasse de conversar com a equipe.

Diante da situação, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Leia Também:  VEJA FOTOS: Batida de frente entre caminhões deixa um morto e outro gravemente ferido em MT
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA