- POLÍTICA NACIONAL

Ameaçado de morte, Pablo Marçal contrata policial que matou serial killer Lázaro

Publicado em

Brasil – Pablo Marçal (PRTB) intensificou sua equipe de segurança pessoal após afirmar ser alvo de ameaças de morte. Pré-candidato à prefeitura de São Paulo, ele contratou como seu segurança particular ninguém menos que o tenente-coronel Edson Melo, responsável por comandar a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Polícia De Goiás, na operação que culminou na morte do serial killer Lázaro, em agosto de 2021. 

A cautela com a integridade do empresário é tamanha que não se estende apenas a eventos públicos. Em sua ida ao aniversário de Carlinhos Maia, que aconteceu na última quarta-feira (12/6), em São Paulo, Pablo Marçal não só chegou ao evento acompanhado do segurança, como entrou na casa do influenciador ao lado dele. Mantendo uma distância mínima um do outro, o tenente-coronel não tirou os olhos do candidato nem por um segundo. 

Em suas redes sociais, Marçal chegou a explicar que o oficial tirou licença da polícia para acompanha-lo durante toda a campanha, segundo o Portal Léo Dias. 

Leia Também:  Polícia Civil apreende menor sentenciado por roubo em Poconé

“A gente não vai arregar. Inclusive, quem está aqui atrás de mim é um dos policiais que organizou o assassinato daquele bandido Lázaro (…) “É um grande amigo que pegou licença da polícia e hoje tá aqui comigo. Agora é para valer, quem estava com dúvida, quem quer me amaçar, quer me parar, pode entrar na fila que a gente não vai retroceder”, disse. 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA