POLÍTICA

“Mauro não ga­nhou sozinho, não pode usar o vice só para se eleger”, diz de­pu­tado eleito Fá­vero em de­fesa de Pi­vetta

Publicado em

A pos­si­bi­li­dade do vice-go­ver­nador eleito, Ota­viano Pi­vetta (PDT), romper com o Go­verno de Mauro Mendes (DEM) se nem mesmo as­sumir o cargo tem re­per­cu­tido nos bas­ti­dores da po­lí­tica de Mato Grosso. Nesta sexta-feira (23), quem saiu em de­fesa de Pi­vetta foi de­pu­tado es­ta­dual eleito, Silvio Fá­vero (PSL).

“O Mauro não ga­nhou so­zinho. Não pode usar o vice só para se eleger e de­pois virar às costas”, de­clarou Fá­vero, com ex­clu­si­vi­dade ao portal Lei­a­gora.

Fá­vero é vice-pre­feito de Lucas do Rio Verde, ci­dade que Pi­vetta foi pre­feito, e co­nhece de perto todo o tra­balho que o pe­de­tista fez pelo mu­ni­cípio, que possui um dos me­lhores Índices de De­sen­vol­vi­mento Hu­mano (IDHs) do país.

“Não ter o Pi­vetta no Go­verno é uma perda muito grande. Ota­viano é um em­pre­en­dedor e um bom gestor. Como vice-pre­feito de Lucas, sei do tra­balho dele por nossa ci­dade e de como ele pode con­tri­buir para o de­sen­vol­vi­mento de Mato Grosso. É uma pena”, la­menta.

Leia Também:  OAB denuncia juiz por "atrasar" processos de defesa do consumidor em MT

Apesar de ter sido eleito numa de­pu­tado numa co­li­gação que apoiou o atual go­ver­nador Pedro Ta­ques (PSDB), Fá­vero disse que não seria opo­sição a Mauro Mendes, mas com os úl­timos acon­te­ci­mentos, não des­carta essa pos­si­bi­li­dade.

“Se essa pos­si­bi­li­dade re­al­mente se confirmar, será uma falha grande de Mauro. E isso pode se tornar uma opo­sição”, con­clui.

Di­reto da Re­dação, Sandra Costa

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA