Search
Close this search box.

Política

Conversas avançam e primeiros nomes para concorrer ao Executivo em 2020 começam a surgir

Publicado em

O eleitor luverdense deverá ter algumas opção para definir o ocupante da principal cadeira do Poder Executivo a partir de 1º de janeiro de 2021. Algumas conversas avançam no sentido de definir nomes para defender pré-candidaturas, a maioria bem conhecidos da comunidade.

Além do atual mandatário, Flori Luiz Binotti, que não descarta concorrer ao cargo, a corrida em busca da aprovação do eleitorado reúne outros nomes com mandatos eletivos e alguns fora da cena política.

Deputado estadual eleito no ano passado, Sílvio Fávero não descarta participar do processo e medir forças com o atual prefeito, de quem se tornou desafeto logo após formar a chapa eleita em 2016.

Outro que surge como pré-candidato é Jiloir Pelicioli, o Mano da Saúde. Ex-presidente da Câmara, ele coleciona uma série de críticas à forma que a atual administração tem conduzido o município.

Fora da cena política desde que deixou a Prefeitura Municipal no final de 2012, Marino Franz sempre é citado como forte postulante à cadeira de prefeito. Porém, desta vez, o empresário pode atender a expectativa e assumir uma candidatura.

Leia Também:  Ex-secretário executivo do DF diz que plano de ação não foi cumprido

Lembrando que falta pouco mais de um ano para as eleições que vão definir prefeito, vice-prefeito e vereadores e muita conversa ainda acontecerá para a definição dos candidatos. Mas não deverão faltar opções de voto para quem for às urnas no início de outubro. É só aguardar.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA