Search
Close this search box.

Política

Em Lucas: Vereadora Ideiva Foletto faz desabafo apontando comentários mentirosos ao seu repeito, envolvendo até mesmo, sua vida pessoal

Publicado em

A vereadora Ideia Foletto realizou um desabafo durante sessão na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde, na última quarta-feira (08/09), em relação à polêmicas e comentários envolvendo seu nome.

 

 

A política fez questão de frizar a importância e necessidade de separação de sua vida pessoal, ao seu cargo público enquanto vereadora.

 

 

“Antes de eu sentar nessa cadeira, eu tenho a minha vida pessoal. Então se quiserem me atacar, que ataquem ao meu trabalho legislativo, porque esse aqui sim, é público. Mas não venham mexer com minha família e meus amigos, nem ficar postando nas redes sociais situações da minha vida familiar para tentar me bater”, expõe.

 

 

Anúncio

Um dos apontamentos realizados por Ideiva foi em relação às acusações de que ela teria algum tipo de envolvimento nos resultados do sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida, destinados ao novo conjunto habitacional Vida Nova II, ocorridos recentemente.

Leia Também:  Zinho vereador conhece novo Delegado de Lucas do Rio Verde

 

 

“Pena que esse movimento não foi para reunir e denunciar quem realmente não merece. Muitos estavam lá de acordo com o motivo errado e sabem a intenção do movimento. Muitos, não todos. As pessoas sabem que para 3.800 cadastros faltariam casas, pois eram somente 350. Era óbvio que a grande maioria sairia insatisfeita. Triste é ver pessoas com má intenção enganando pessoas inocentes”, expõe.

 

 

Ainda de acordo com Ideiva, na ocasião, juntamente com o Prefeito Miguel Vaz, ela atendeu às reinvindicações dos manifestantes e tentou esclarecer a situação.

 

“Mas é nosso dever sim fiscalizar. Todos os contemplados serão fiscalizados (…). Ressalto aqui meu compromisso com as políticas públicas”.

 

Anúncio

 

Ainda entre os assuntos polêmicos apontados pela vereadora, ela citou sobre o Conselho Tutelar e Ação Social, dizendo que terceiros proferiam mentiras ao seu respeito em relação a combinação de projetos destinados a essas áreas, alegando que ela estaria envolvida em conversas, mandado mensagens, vídeos, mas que não teriam esse suposto material para provar.

Leia Também:  Sancionada Lei de criação do Programa Ser Luverdense Habitação

 

“Na última sessão fui agredida verbalmente. Tentaram me calar, me colocar medo, me intimidar. E isso também é agressão. É agressão psicológica”, desabafa.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Racha Bolsonarista: Deputados do PL ironizam prefeito de SINOP

Publicados

sobre

Uma disputa política tomou conta da cidade de Sinop, no Mato Grosso, após a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro na semana passada. Os deputados estadual Gilberto Cattani e federal Abilio Brunini, ambos do PL, anunciaram que não apoiarão a reeleição do prefeito Roberto Dorner, também do PL, após um episódio polêmico durante a carreata com a presença de Bolsonaro.

 

Segundo relatos, durante a visita do ex-presidente, Dorner e sua esposa foram impedidos de subir no carro de Bolsonaro, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini. Em resposta às acusações de “ciúmes” por parte do prefeito, Cattani ironizou a situação e afirmou que não sente ciúmes de homens, destacando sua orientação sexual.

 

Além disso, Cattani deixou claro que não apoiará Dorner e rejeita qualquer tipo de pressão partidária para seguir uma decisão contrária à sua opinião. Já o deputado federal Abilio Brunini declarou seu apoio à candidata do Novo, Mirtes Grotti, que participou do evento com Bolsonaro em Sinop.

Leia Também:  PRF apreende carga de R$ 500 mil em ouro no "Eldorado do Oeste" de MT

 

A disputa política se intensificou com a filiação de Dorner ao PL por meio da articulação do senador Wellington Fagundes, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini, assim como da deputada federal Amália Barros. A confirmação de Dorner como candidato do PL pelo presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, levou à migração da empresária Mirtes para o Novo, causando divisão dentro da legenda.

 

Assim, a visita de Bolsonaro à cidade desencadeou um racha político entre membros do PL em Sinop, evidenciando as tensões e disputas internas dentro do partido.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA