Search
Close this search box.

Política

Família e amigos vão à Assembleia fazer homenagem a deputado que morreu de Covid-19 em MT

Publicado em

Familiares, amigos e funcionários do deputado estadual Silvio Fávero (PSL), de 54 anos, que morreu de Covid-19 no sábado (13), em Cuiabá, participaram de uma homenagem a ele nesta quarta-feira (17) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

A família e os amigos usavam camisetas brancas com a foto estampada do deputado falecido.

 

 

 

 

Fávero estava internado desde o dia 4 de março e intubado com Covid-19 uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele sofreu uma infecção, não resistiu e faleceu. O sepultamento dele ocorreu no domingo (14), em Lucas do Rio Verde, no norte do estado.

Fávero deixa a mulher Katia e três filhos: Gabriel, Gustavo e João Ricardo.

Projeto de lei

Fávero era autor de um projeto que tramita na Assembleia Legislativa contra a obrigatoriedade da vacina contra a Covid. Segundo ele, o cidadão tem o direito de escolher se vai vacinar ou não.

Anúncio

Já sobre os menores de idades, o projeto diz que os pais ou responsáveis poderão escolher pela vacinação ou não das crianças e adolescentes menores de 14 anos.

Leia Também:  População questiona necessidade de empréstimo milionário pela Prefeitura

Deputado vai assumir vaga

 

O suplente Gilberto Cattani (PSL) deve assumir a vaga ALMT deixada pelo deputado Silvio Fávero. Cattani é pecuarista e é o primeiro-suplente de Silvio Fávero.

Ele fazia parte do Partido Social Liberal (PSL), mas se desfiliou em janeiro deste ano para se filiar ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Depois retornou para o PSL.

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA