Search
Close this search box.

Política

“Partido das Trevas” discurso de Nelson Barbudo choca petistas na Câmara de Deputados

Publicado em

Durante a última Sessão na Câmara de Deputados, Nelson Barbudo (PSL), se incomoda ao ser supostamente acusado por um Deputado Federal afiliado ao PT, de estar atrapalhando o projeto que estava sendo debatido.

 

 

“Ele me confunde com o que eles fizeram, 16 anos no poder. Eles sim atrapalharam o desenvolvimento, e não só atrapalharam, eles afanaram […] é pra escutar que o partido das trevas, saquearam 16 anos, atrapalhando toda estrutura brasileira, em cada lugar, em cada autarquia, em cada órgão público que tinha um petista, aí sim nobre colega, houve atrapalho, porque vocês, roubaram, roubaram a nação brasileira” destacou o parlamentar.

 

 

Nelson Barbudo enfatiza a quantidade de votos que recebeu durante as eleições e também a relatória em que está atendendo 40 mil famílias, e que em 16 anos o “partido das trevas”, nunca legalizou esses títulos, e que no momento o desejo é de regulamentar a vida desses assentados.

 

 

Anúncio

Em sua fala é citada a Sociedade do Amor e Ação, que atende 20 mil crianças, outra instituição em que Nelson está trabalhando.

Leia Também:  Facc1onad0 é preso com tabletes de mac0nha em mochila

 

 

“Nós temos que apoiar o cidadão de bem, que já está com a sua propriedade antropisada. Esse pessoal senhor presidente, está aqui, clamando para que o estado desenrole, não atrapalhe. Senhor presidente, nesses 63 anos meu, o que eu vi de Lei ser feitas no período “lulopetista”, pra destruir a legalização, para que nós não possamos fazer a legalização fundiária, senhor presidente […] o povo do Mato Grosso senhor presidente, tem o gargalho, a falta de documentação. E eu não estou saindo do tema, porque aqui senhor presidente, nós estamos regulamentando, 40 mil assentados” diz o Deputado Federal.

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Política

Deputado Federal Nikolas Ferreira é eleito presidente da Comissão de Educação; veja vídeo

Publicados

sobre

Nesta quarta-feira (6), a Câmara dos Deputados testemunhou um marco significativo com a eleição do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) como presidente da Comissão de Educação. Com uma expressiva votação de 22 votos, em um total de 37, Ferreira assume a liderança deste importante órgão legislativo. Enquanto 15 votos foram em branco, o novo presidente já delineia uma agenda ambiciosa para seu mandato à frente da comissão.

 

Mesmo em licença-paternidade, Nikolas Ferreira enviou um vídeo emocionado ao colegiado, expressando sua gratidão pelos votos recebidos e delineando suas visões e planos para a comissão. Ele destacou sua intenção de promover debates abertos e inclusivos por meio de audiências públicas, visando à participação ativa da sociedade civil.

 

“Quero deixar aqui bem claro que nós vamos fazer uma comissão bastante plural no sentido de debate de ideias, com audiências públicas para ter também a presença da sociedade civil, que eu acredito ser muito importante”, afirmou Ferreira.

Leia Também:  “Só houve tragédia por falta de lei”, diz Geller sobre Brumadinho

 

O deputado também destacou a importância de pautar temas cruciais para o cenário educacional brasileiro, incluindo a votação do novo Plano Nacional de Educação (PNE), além de abordar questões como o homeschooling e a violência nas escolas.

 

Nikolas Ferreira, que assume o cargo anteriormente ocupado pelo deputado Moses Rodrigues (União-CE), traz consigo uma trajetória política marcada por realizações e uma forte conexão com as demandas da sociedade. Ele é conhecido por ser o deputado federal mais votado em 2022, conquistando 1,47 milhão de votos, e por sua atuação destacada em pautas relacionadas à família, religião e liberdade econômica.

Anúncio

 

Com sua formação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e sua experiência como vereador em Belo Horizonte, Nikolas Ferreira emerge como uma figura promissora na condução dos rumos da educação brasileira, trazendo consigo um compromisso firme com a excelência educacional e a participação democrática.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA