BRASIL

Polícia Federal marca depoimento de Bolsonaro sobre atos antidemocráticos de 8/1

Publicado em

Esta será a segunda vez que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) presta esclarecimentos à Polícia Federal em menos de um mês

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

A Polícia Federal marcou para a próxima quarta-feira (26/4) a oitiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre a participação dele nos ataques aos prédios dos Três Poderes da República em 8 de janeiro.

 

Bolsonaro é investigado no âmbito do inquérito que apura os instigadores e autores intelectuais dos atos antidemocráticos. A informação sobre a audiência do ex-mandatário foi dada pelo colunista Lauro Jardim, de O Globo.

 

Foi a Procuradoria-Geral da República (PGR) que pediu a oitiva de Bolsonaro, na semana passada, o ministro Alexandre de Moraes determinou que fosse marcada uma data dentro de 10 dias.

Essa será a segunda vez neste mês que Bolsonaro presta depoimento à PF. Em 5 de abril, o mandatário foi à sede da corporação para explicar sobre as joias que ganhou de presente da Arábia Saudita.

Leia Também:  Idoso que estava perdido há seis dias em mata é encontrado a 1 km de propriedade rural

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA