CENA IMPRESSIONANTE

Acidente entre carro e motoneta é registrado na Av. Brasil em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Lucas do Rio Verde (MT) – Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (07) no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Itanhangá, em Lucas do Rio Verde. A colisão envolveu uma motoneta Honda Biz e um veículo Fiat Pálio, ambos trafegando no mesmo sentido da avenida.

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

De acordo com informações apuradas no local, a motoneta seguia à frente quando foi atingida na traseira pelo automóvel. Com o impacto, a Biz foi lançada para debaixo do carro, ficando parcialmente prensada. Apesar da cena impressionante e do potencial risco, ninguém ficou ferido.

Populares que presenciaram o acidente acionaram a Guarda Civil Municipal, que compareceu rapidamente ao local para controlar o tráfego e realizar os procedimentos cabíveis. A área foi sinalizada até a remoção dos veículos e normalização do fluxo.

Leia Também:  Nós Podemos Nadar abre novas matrículas para crianças e adolescentes

Alerta para a atenção no trânsito

A colisão serve de alerta para a importância de manter a distância segura entre veículos, especialmente em vias urbanas com alto fluxo de trânsito como a Avenida Brasil. Acidentes como este, apesar de não terem deixado vítimas desta vez, podem resultar em consequências graves.

A Guarda Civil reforça o pedido para que motoristas redobrem a atenção, respeitem a sinalização e os limites de velocidade, principalmente em cruzamentos e horários de maior movimentação.

 

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA