POLÍCIA BUSCA RECUPERAR O BEM

Caminhonete de fazendeiro é furtada na madrugada desta segunda-feira (17) em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira (17), uma ocorrência de furto foi registrada no Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade. A vítima, que se apresentou no local, relatou que ao sair para pegar seu veículo Toyota Hillux de cor cinza e não encontrou o carro no local onde o havia estacionado em Uma Avenida do bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde.

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

A vítima informou aos policiais que havia deixado o veículo estacionado em um ponto de sua confiança, mas, ao se dirigir ao local para utilizá-lo, percebeu que o automóvel não estava mais lá.

A ocorrência foi registrada e a Polícia Militar está realizando diligências para localizar o veículo e identificar os responsáveis pelo furto. Informações preliminares apontam que o crime pode ter ocorrido durante a madrugada, em uma área que, aparentemente, não apresenta indícios de arrombamento, o que levanta suspeitas de que o criminoso pode ter utilizado métodos mais sofisticados para subtrair o bem.

Leia Também:  Estudantes apresentam experimentos em Mostra de Ciência e Tecnologia

Polícia segue em investigações

A Polícia Militar, juntamente com outras equipes de investigação, já iniciou os procedimentos para localizar o veículo. Imagens de câmeras de segurança de locais próximos estão sendo analisadas, e a vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência para dar seguimento à apuração do caso.

Este incidente reforça a importância da segurança nas áreas de estacionamento e a necessidade de vigilância em locais públicos. A Polícia Militar solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do veículo seja compartilhada imediatamente com a autoridade competente.

A vítima expressou sua preocupação com o ocorrido, mas segue aguardando atualizações sobre o caso.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA