LUCAS DO RIO VERDE

Homem é d3tido em ação conjunta da GCM e RAIO com revolv£r e 50 mun!ções

Publicado em

Na noite deste domingo (4), a Polícia Militar, através da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio), prendeu um homem de 28 anos em Lucas do Rio Verde, acusado de porte ilegal de arma. Durante a operação, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 e 50 munições.

 

A ação policial foi desencadeada após uma denúncia recebida pela equipe Raio, que indicava que o suspeito estaria intermediando a venda de armas por meio de um aplicativo de mensagens. Além disso, a denúncia apontava o homem como responsável pela distribuição de armamentos para uma organização criminosa.

Ao chegarem ao endereço do suspeito, os policiais foram recebidos por um casal que se apresentou como mãe e padrasto do homem. Após serem informados sobre a natureza da denúncia, as testemunhas alegaram não ter conhecimento das atividades ilícitas dele e autorizaram a entrada dos policiais no quarto do suspeito.

 

Durante as buscas, os militares encontraram o revólver calibre .38, supostamente destinado à venda, acompanhado das 50 munições. Questionada sobre o paradeiro do filho, a mãe informou que ele poderia estar em um mercado nas proximidades.

Leia Também:  Viciado mantém esposa e filho reféns em casa por 25 dias em Cuiabá

Diante da informação, a PM solicitou apoio da Guarda Municipal para realizar diligências. O suspeito foi localizado no local indicado por sua mãe e, ao ser abordado, confessou ser o proprietário da arma e admitiu que estava vendendo para membros de uma organização criminosa.

 

Com base nas evidências, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde para o registro da ocorrência.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA