PERSEGUIÇÃO/PRISÃO
Homem é detido pela GCM ao tentar fuga em Lucas do Rio Verde; estava embriagado
Na madrugada de hoje (10), um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal após uma perseguição que começou na Avenida Paraná e terminou na Avenida Amazonas. De acordo com informações, o suspeito dirigia um veículo VW/Gol na contramão e em alta velocidade, colocando pedestres e outros motoristas em risco.
FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].
Ao tentar abordar o veículo, os Guardas Civis foram recebidos com agressividade verbal por parte do condutor, que teria proferido insultos aos agentes. O suspeito ignorou as ordens de parada, realizando manobras perigosas e colocando em risco a vida de diversas pessoas.
A perseguição se estendeu por várias avenidas da cidade, com o suspeito desrespeitando os sinais de trânsito e realizando manobras arriscadas. Para cessar o perigo iminente, os agentes foram obrigados a efetuar disparos de arma de fogo contra os pneus do veículo. Mesmo com os pneus furados, o suspeito continuou a fuga por alguns metros, parando apenas quando o veículo ficou impossibilitado de continuar trafegando.

Durante a abordagem, o suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos agentes. Com ele, foram encontradas 12 porções de substância análoga à maconha. Além disso, o suspeito apresentava sinais de embriaguez, como sonolência, olhos vermelhos e odor de álcool. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro.

Além do suspeito, uma passageira também foi conduzida à delegacia, porém sem lesões. O veículo do suspeito foi apreendido.
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoJúri condena réu por execução com 17 tiros em Lucas do Rio Verde; saiba qual foi a pena
-
GERAL6 dias agoCriadora de conteúdo adulto expõe acidente íntimo após plug anal ser “sugado” pelo corpo
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoOperação “A Mala é Falsa” mobiliza DERF em Lucas do Rio Verde; diversos alvos são cumpridos
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoGrave acidente entre moto e caminhonete deixa dois feridos no bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA4 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Vídeo mostra barbeiro sendo brutalmente executado. VEJA
-
SORRISO5 dias agoCunhada invade casa para cobrar dívida, tenta levar air fryer e batedeira e acaba mordendo adolescente no rosto em MT
-
POLÍCIA6 dias ago“Eu quero justiça, eu vi eles matando meu marido”: viúva volta ao local onde marido foi assassinado e relata emboscada; veja vídeo
-
SORRISO5 dias agoPulou a cerca, levou facada: grávida descobre traição e marido sai com a mão “assinada” em MT