LUCAS DO RIO VERDE

Obras do Mercado do Produtor seguem em ritmo acelerado e cobertura do local é finalizada

Publicado em

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e de Infraestrutura e Obras, acompanha os avanços na obra do Mercado do Produtor, tendo a cobertura finalizada.

O local possui uma área de 25.574,82 m², sendo 1.189,20 m² de construção, no bairro Parque das Emas, e contemplará 53 boxes de atendimento ao público, praça de alimentação, sanitários e área de distribuição para descarga de caminhões e o armazenamento dos produtos (mini ceasa).

Atualmente, a construção segue a todo vapor com hidráulica, elétrica, esgoto, alvenaria em bloco de concreto e reboco. Também está sendo realizada a preparação do solo para o recebimento do piso em concreto polido, além da execução do Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA) e ao combate de incêndio.

Com o término da obra e, consequentemente, a inauguração do novo Mercado, o ambiente proporcionará mais comodidade aos comerciantes, além de trazer renda aos produtores luverdenses. O intuito é que o cidadão conheça e consuma produtos produzidos dentro do município.

O prazo de execução da obra é de 240 dias desde o início. Previsão de entrega nos próximos meses.

Leia Também:  Confusão em Rodoviária de Lucas do Rio Verde: Mulheres se Envolvem em Briga

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA