Search
Close this search box.

A CASA CAIU

Urgente: Polícia Militar apreende munições no bairro Tessele Junior, suspeito é preso

Publicado em

Nesta madrugada (10), por volta das 03:00 da manhã, uma ação conjunta da GU PM do 13° BPM de Lucas do Rio Verde e da Força Tática de Nova Mutum resultou na prisão de um suspeito com diversas munições de arma de fogo, no bairro Tessele Junior.

 

Segundo informações obtidas pela polícia militar, os militares realizavam rondas e abordagens no bairro, quando três homens ao avistarem a viatura empreenderam fuga a pé entre as residências. Após perseguição, um dos suspeitos foi avistado entrando em uma residência. Ao ser questionada, a proprietária autorizou a revista no local, onde o suspeito foi encontrado escondido em um quarto. Além disso, foram encontradas diversas munições intactas e deflagradas dentro do guarda-roupa do mesmo cômodo.

 

O suspeito, identificado pelas iniciais I. C. S, foi conduzido juntamente com o material apreendido para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais.

 

Leia Também:  Município fortalece serviços de acolhimento e cuidado às vítimas de violência

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Lucas do Rio Verde

VEREADOR WLAD MESQUITA DE LUCAS DO RIO VERDE ASSUME CADEIRA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MATO GROSSO

Published

on

Lucas do Rio Verde, Mato Grosso – 09 de fevereiro de 2024

O suplente de deputado estadual e vereador de Lucas do Rio Verde, Wlad Mesquita, assume temporariamente uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Com 14.985 votos recebidos na última eleição estadual, Wlad conquistou a suplência pelo partido Republicanos.

A posse, prevista para a próxima semana, ocorre em decorrência do pedido de licença do titular, Deputado Estadual Diego Guimarães, para tratar de assuntos pessoais.

“É uma oportunidade ímpar para ampliarmos as lutas em prol de Mato Grosso e levarmos para todo o estado o jeito luverdense de fazer política, com foco em resultados e diálogo constante”, destaca Wlad.

Bastante conhecido por sua atuação em causas relevantes, como Segurança Pública e Defesa dos Animais, Wlad é Policial Civil e afirma que aproveitará o espaço na Assembleia para debater temas de grande interesse da população, especialmente no âmbito da Segurança Pública.

TRAJETÓRIA POLÍTICA DE DESTAQUE

Wlad despontou no cenário político em 2020, quando se tornou o vereador mais votado de Lucas do Rio Verde em sua primeira disputa eleitoral. Sua trajetória demonstra compromisso com a população e busca por soluções eficazes para os desafios do Estado.

Leia Também:  Já existe data para reintegração de posse de invasão em Lucas do Rio Verde

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA