Nova Mutum

Denúncia de possível sequestro de duas crianças mobiliza Polícia Militar em Nova Mutum/MT

Publicado em

Uma mulher de 29 anos, sem CNH, foi presa pela PM por direção perigosa e desobediência na madrugada deste sábado (05), por volta das 02h20, na Av. São Paulo, em Nova Mutum/MT.

Segundo o boletim de ocorrências, PM teria recebido informações de um possível sequestro de duas crianças, onde uma mulher estaria tentando colocar as crianças a força no interior de um veículo VW Gol, de cor preta.

Diante das informações a guarnição se deslocou até o local e visualizou o veículo, que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga pela Av. dos Pombos, sentido sul. Foi feito acompanhamento ao veículo, que andava em zigue zague na avenida, vindo a abalroar no meio fio e quase bater em outros veículos.

As crianças estavam no interior do veículo, no momento que a condutora chegou na Av. São Paulo, acabou subindo o canteiro central, um dos pneus traseiros do lado esquerdo do veículo estourou e a suspeita acabou parando o carro.

Leia Também:  Traficante usava prostituta no comércio de drogas em MT

Foi feita abordagem e a condutora bastante exaltada e agressiva começou a desferir socos e chutes contra os militares, como também proferir palavras de baixo calão. A suspeita foi contida e ao ser questionada sobre as crianças, disse que são filhos dela e que elas não queriam entrar no carro porque ela estava muito bêbada.

No veículo havia um carona que confirmou que os filhos eram da condutora e que ela havia pegado a chave do seu veículo para dirigir, pois ambos estavam bebendo juntos o dia todo e ela queria dirigir o veículo.

Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi acionado para ficar com as crianças, e a mulher foi encaminhada a Delegacia Judiciária Civil, onde passou por teste de alcoolemia que constatou 0,30 mg/l.

A condutora, de 29 anos, acabou detida e o veículo foi encaminhado ao pátio da Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

FONTE: Power Mix

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA