Search
Close this search box.

RISCA FACA

Desentendimento em boate por causa de mulher termina com dois esfaqueados em Nova Mutum/MT

Publicado em

Na noite da última sexta-feira (09), um desentendimento em uma boate localizada na Rua das Tulipas, bairro Lírio dos Campos II, em Nova Mutum/MT, resultou em dois homens, de 27 e 28 anos, sendo esfaqueados. Segundo relatos das vítimas, o conflito teve início devido a uma disputa envolvendo uma mulher não identificada.

De acordo com informações, os envolvidos estavam consumindo bebidas alcoólicas quando o desentendimento teve início. O suspeito, ainda não identificado, teria sacado uma arma branca, uma faca, e desferido golpes na direção das vítimas. Um dos homens foi atingido na altura da barriga, enquanto o outro sofreu um golpe na cintura do lado esquerdo.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e informada de que o suspeito havia fugido do local. As vítimas foram socorridas pelo empregador e encaminhadas ao Pronto Atendimento. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

As autoridades seguem em busca do suspeito, que ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado para identificar e prender o responsável pelo ataque.

Leia Também:  Bia solicita convênio para realização de cirurgias de vasectomia com a finalidade de reduzir lista de espera

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Nova Mutum

Incêndio em residência no bairro Colina II mobiliza Corpo de Bombeiros em Nova Mutum/MT

Published

on

Um possível curto-circuito em um ventilador pode ter provocado um incêndio em uma residência no início da tarde deste domingo (10), por volta das 14h05, no cruzamento da Rua dos Pinheiros, com Rua dos Coqueiros, bairro Colina II, em Nova Mutum/MT.

No local residiam cinco pessoas entre elas duas crianças e três adultos, todos conseguiram sair da casa com segurança, ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente conteve as chamas, o fogo consumiu boa parte da residência.

A casa foi interditada pelos Bombeiros, por segurança.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresários quebram o pau após briga em fila de boate; veja vídeos
Continue Reading

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA