NOVA MUTUM

Filha de deputado foi morta a facadas na garganta e abdômen

Publicado em

O ex-marido foi preso pelo assassinato

A filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) sendo a empresária Raquel Cattani, de apenas 26 anos, foi morta com golpes de arma branca, que vieram a atingir sua garganta e abdômen. O corpo da mesma foi localizado na manhã desta sexta-feira (19) dentro de sua própria residência, localizado em Pontal do Marape, em uma zona rural de Nova Mutum.

 

Ainda, o ex-presidente Jair Bolsonaro, atual presidente de Honra do Partido liberal, do qual o pai da vítima é filiado, lamentou a morte da filha do correligionário em sua rede social. “Que Deus conforte o coração do deputado Gilberto Cattani neste momento”, publicação de Bolsonaro em seus stories.

 

O suspeito de ter tirado a vida de Raquel, é o seu ex-esposo. O mesmo foi detido na propriedade da vítima, momentos após em que Gilberto encontrou a própria filha morta e sendo assim encaminhado até uma delegacia para poder ser ouvido.

 

Raquel e o ex-esposo estariam se divorciando, negando quais quer envolvimento no assassinato.

Leia Também:  Homem é assassinado a tiros em bar em Nova Mutum; veja o vídeo

 

Anúncio

Informações preliminares apontavam de que Raquel teria sido assassinada com pelo menos três tiros na região do tórax. No entanto, após a equipe da Politec adentrar no local e realizarem uma análise preliminar, descartaram a possibilidade de tais disparos de arma de fogo.

 

Na propriedade, havia, no entanto, sinais de pegadas de sapatos masculinos. Segundo informações preliminares apontam que o ex-marido de Raquel esteve no local na noite desta quinta-feira (18) para ver os filhos, e teria tomado rumo ignorado com a motocicleta de Raquel.

 

Ainda, diante dos fatos, o mesmo teria tentado simular um assalto, jogando um aparelho de televisão para fora do local, O caso é investigado pela Polícia civil que apura as informações.

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA