JOGADO NO RIO

Homem de 54 anos é morto a tiros e corpo é jogado no Rio Teles Pires

Publicado em

Um homem identificado como Gonçalo Roque de Almeida, 54 anos, foi assassinado a tiros no último sábado (15), no Assentamento Ponte de Barro, em Santa Rita do Trivelato/MT.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

O crime teria ocorrido em um bar no assentamento, a vítima e um suspeito, 43 anos, começaram a ter um desentendimento referente a valores pagos por um serviço que o suspeito havia realizado na propriedade de um indivíduo, que no acerto a vítima não quis pagar o valor combinado.

Alterado, Gonçalo teria desferido um soco no rosto do suspeito e falado que iria matá-lo. Diante da ameaça o suspeito saiu pelo assentamento procurando uma arma de fogo para se defender, porém não encontrou nenhuma para comprar.

Como não havia encontrado nenhuma arma para comprar, o suspeito foi para o sítio onde trabalha. No último domingo (16), o indivíduo o qual o suspeito havia realizado um serviço, e o Gonçalo não teria pago o valor combinado, apareceu no sítio e disse ao suspeito que havia matado o Gonçalo, e que teria jogado o corpo dele da ponte do rio teles pires, divisa de Santa Rita do Trivelato/MT com Paranatinga/MT.

Leia Também:  Jovem m0rre af0gado após canoa virar no interior

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA