velocidade fatal

MORTE NA BR-163: motociclista perde controle, bate em placa de sinalização e morre em Nova Mutum

Publicado em

Vítima conduzia uma Honda Bros com placas de Lucas do Rio Verde; passageiro foi socorrido em estado grave

Um grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (22) terminou com a morte de um motociclista na BR-163, em Nova Mutum. A vítima, que ainda não havia sido oficialmente identificada até a publicação desta matéria, morreu após perder o controle da motocicleta e colidir violentamente contra uma placa de sinalização às margens da rodovia.

 

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu no km 595 da BR-163. Os dois ocupantes seguiam em uma motocicleta Honda NXR Bros vermelha, com placas de Lucas do Rio Verde, quando o condutor perdeu o controle da direção por motivos que ainda serão investigados.

 

 

Com a força do impacto, um dos ocupantes sofreu ferimentos gravíssimos e morreu ainda no local, antes mesmo da chegada das equipes de resgate. O segundo homem foi socorrido pela equipe da concessionária Nova Rota do Oeste e encaminhado em estado grave ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum.

Leia Também:  Ladrão de celular é filmado por câmera de loja e acaba preso pela PM em Nova Mutum/MT

 

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram o isolamento da área e os levantamentos necessários para esclarecer as circunstâncias da tragédia.

 

As causas do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades. Novas informações sobre a identidade da vítima e o estado de saúde do sobrevivente poderão ser divulgadas nas próximas horas.

 

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA