EX MALUCA

Mulher é presa após invadir casa de ex-marido e agredi-lo com arranhões, chutes, soco e tapas em Mutum

Publicado em

A Polícia Militar prendeu uma jovem de 20 anos acusada de invadir a residência de seu ex-marido e agredi-lo com soco, tapas, arranhões e chutes, o fato ocorreu na noite desta sexta-feira (23), por volta das 21h00, na Rua das Camélias, bairro Jardim das Palmeiras, em Nova Mutum/MT.

 

 

Segundo informações a mulher teria aberto o portão da casa e se dirigido até seu ex-marido, onde chegou agredindo o mesmo com um soco que atingiu o olho esquerdo, tapas na cara, arranhões e chutes, a ação resultou em lesões no pescoço, olho esquerdo e marcas de arranhões pelo corpo.

 

 

Segundo a vítima, o ex-marido, para se defender das agressões, segurou a mulher e acionou a PM, após fechar o portão da residência a mesma tentou pular o muro dos fundos para fugir, porém acabou caindo.

 

 

Anúncio

A guarnição ao chegar no local perguntou para a mulher o que havia acontecido e ela relatou que teria ido até a residência de seu ex, porque ele havia solicitado seu endereço, e quando chegou no local se deparou com os amigos do ex-marido, que a impediram de falar com ele, e começaram a mandá-la embora.

Leia Também:  Adolescente de 13 anos morre após se envolver em acidente na zona rural de MT

 

 

Diante da situação a jovem ficou enfurecida e adentrou na casa, mas segundo ela, não chegou a tocar no seu ex, no entanto ela disse que ele a jogou no chão e ficou segurando-a, o que resultou nas agressões.

 

 

Diante dos fatos a guarnição encaminhou a jovem a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA