NOVA MUTUM

Nova Mutum: Homem é preso após esfaquear esposa, foge da viatura algemado, volta pra casa e é preso novamente

Publicado em

Depois de quase 12 horas de buscas, chegou ao fim a caçada a um homem que esfaqueou a esposa na noite de ontem. Ele foi preso em flagrante enquanto a mantinha em cárcere privado, mas conseguiu fugir algemado ao descer da viatura.

Na manhã de hoje, uma denúncia anônima informou que o agressor havia se desvencilhado das algemas e retornado à cena do crime. Rapidamente, uma guarnição se dirigiu até a casa onde o crime ocorreu na noite anterior e encontrou a mulher novamente em cárcere privado.

Os policiais tiveram que arrombar a porta e, ao entrarem, encontraram o agressor com um objeto não especificado no boletim de ocorrência, tentando atacar um policial. Nesse momento, foi necessário o uso de uma arma não letal para contê-lo. Mesmo assim, o suspeito resistiu à prisão.

Como medida definitiva, os policiais usaram spray de pimenta, conseguindo finalmente imobilizar e algemar novamente o agressor.

Relato da Vítima

Na delegacia, a mulher relatou que, ao voltar do hospital na manhã de hoje, foi surpreendida pela presença do fugitivo dentro de sua casa. Ela explicou que não teve tempo de reagir e não gritou por socorro por temer pela própria vida.

Leia Também:  Força Tática resgata mulher que estava em cárcere privado e prende seu marido e um amigo no Pontal do Marape em MT

Depoimento do Agressor

O agressor, de 26 anos, afirmou aos policiais que se feriu e sofreu algumas escoriações enquanto corria para fugir através da mata. Ele também disse que conseguiu se livrar das algemas utilizando um esmeril.

O homem permanece preso e responderá por fuga, desobediência e resistência à prisão, além de enfrentar acusações nos termos da Lei Maria da Penha.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA