ACIDENTE GRAVE

URGENTE: Acidente envolvendo três carretas deixa uma mulher morta e homem de 60 anos fica ferido em grave acidente na BR-163

Publicado em

Um grave acidente envolvendo três veículos de carga tirou a vida de uma mulher identificada como Roseli Adelia do Nascimento, 51 anos, passageira e deixou o motorista Sergio José Rodrigues Neto, 60 anos, ferido, ambos estavam no veículo Scania R 540, de cor vermelha, placas de Maringá/PR, o acidente aconteceu na tarde deste sábado (15), por volta das 13h40, no Km 592 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

 

Segundo informações uma carreta Scania R 440, de cor vermelha, placas de Maringá/PR, carregada com soja seguia sentido sul, quando foi atingida na lateral por uma Scania R 540, de cor vermelha, placas de Maringá/PR, que seguia sentido norte, ambos os veículos da mesma empresa.

 

Após a colisão lateral a carreta Scania R 540, de cor vermelha, placas de Maringá/PR, que seguia sentido norte, perdeu o controle e colidiu com a lateral de uma Volvo FH 540, de cor branca, placas de Porto Nacional/TO, carregada com biodiesel, que seguia sentido sul.

Leia Também:  EM MUTUM: Bombeiros levam 6h para conter incêndio em secador de grãos

 

CLIQUE AQUI, E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS FATOS QUE ACONTECEM EM TEMPO REAL

 

As equipes de resgate da Nova Rota foram acionadas para socorrer as vítimas, na carreta Scania R 540, de cor vermelha, placas de Maringá/PR, que seguia sentido norte, estavam o motorista e uma passageira, o motorista foi socorrido com vida e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, já a passageira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Anúncio

 

Os motoristas das outras duas carretas não ficaram feridos e assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico.

 

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC estão no local apurando as causas do acidente.

 

O tráfego está interrompido nos dois sentidos da pista até que os trabalhos de perícia sejam concluídos.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA