NOVA MUTUM

Veículo pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em Nova Mutum

Publicado em

Na tarde de ontem segunda-feira (08), por volta das 14h30 o Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foi acionado com urgência para combater um incêndio em um veículo na Rua das Hortências no Parque dos Ingás.

Segundo o Sargento Marques da 5ª CIBM, quando os militares chegaram ao local o fogo já estava em toda a parte do capô e imediatamente as chamas foram controladas, mas os danos foram grandes.

O proprietário do veículo relatou que seu carro estava há cerca de 5 dias estacionado e ontem quando precisou sair notou que em menos de 5 minutos o carro começou a exalar um cheiro de fumaça. Ele então suspeitando ser algo nos freios do veículo ou coisa parecida, voltou para sua residência, estacionou o carro e entrou. Instantes depois ele saiu novamente para fora e já presenciou o carro em chamas.

Na ocorrência ninguém ficou ferido e apenas danos materiais foram registrados. O caso fez com que muitas pessoas se aglomerassem ao redor do carro. o que segundo o Sargento não é o melhor a se fazer. Ele recomenda que ao perceber algo dessa natureza o correto é acionar os bombeiros e deixar que eles façam o trabalho.

Leia Também:  TRAGÉDIA: trabalhador fica pres0 em fio elétrico e amigo dá a vida para salvá-lo; veja vídeo

Marques relembrou um ocorrido recentemente onde um caminhão tanque que pegou fogo na rodovia acabou explodindo e os estilhaços atingiram pessoas a 300 metros de distância.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA