Sinop

Candidatos inscritos para o conselho tutelar tem até amanhã (26) para regularizar documentações pendentes na Casa dos Conselhos

Publicado em

Os candidatos inscritos no processo de escolha de novos conselheiros tutelares de Sinop devem conferir a lista de checagem dos documentos solicitados para inscrição, que está disponível na sede da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação ou através do seguinte link https://www.sinop.mt.gov.br/fotos_downloads/428.pdf. Essa lista contém a relação dos nomes de pessoas inscritas que apresentaram erro no envio de alguma documentação solicitada e precisam reenviar. Neste caso, o candidato poderá entregar os documentos faltantes pessoalmente na Casa dos Conselhos, que fica anexa à Secretaria, localizada na rua das Aroeiras, nº 1.128, Setor Comercial, das 8h às 11h até amanhã, sexta-feira (26).

O prazo de inscrições gratuitas começou no dia 28 de abril e terminou na última sexta-feira (19). No dia 31 deste mês será divulgada a relação das inscrições deferidas e indeferidas, já a aplicação da prova escrita e prática está programada para 25 de junho e o resultado deve ser divulgado dia 4 de julho. A eleição será no dia 01 de outubro e o processo de escolha ocorrerá por meio do voto direto. Serão ofertadas 10 vagas no cargo para os próximos quatro anos, de 2024 a 2028.

Leia Também:  Procon Sinop faz balanço e orienta consumidores para as festas de fim de ano

A remuneração prevista para o cargo é o salário de R$5.425,00 mais benefício de vale alimentação no valor de R$330,00, para jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. Os candidatos aprovados atuarão no Conselho Tutelar da Região I e Conselho Tutelar da Região II, sendo 05 conselheiros em cada uma delas.

Todo o processo de escolha, seleção, aprovação e posse será feito pela Casa dos Conselhos, departamento vinculado e ligado, diretamente, à Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação e ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, órgão responsável por fiscalizar o Conselho Tutelar.

Fonte: Prefeitura de Sinop – MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA