SORRISO

Homem é esfaqueado pelo marido da amante em emboscada em MT

Publicado em

Na noite de segunda-feira (08.07), um homem de 28 anos foi esfaqueado pelo marido de sua amante na porta de uma residência na zona rural de Sorriso. De acordo com as informações, por volta das 22h, a polícia foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio, às margens da BR-163.

Em conversa vítima relatou que por volta das 21h, recebeu uma ligação da amante pedindo um remédio, pois ela estava com dores de estômago. Atendendo ao pedido, o homem foi até o local combinado e aguardou na porta. Foi nesse momento que o marido da mulher o surpreendeu pelas costas, desferindo uma facada que atingiu seu braço.

No momento do ataque, a vítima estava de moto, mas a abandonou e fugiu do local. O suspeito teria usado a motocicleta para fugir também. Em buscas realizadas pela polícia, nem o suspeito, nem a mulher, nem a moto foram encontrados.

A vítima, ainda consciente, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade de saúde. Ele confessou que mantém um caso amoroso com a esposa do suspeito há algum tempo.

Leia Também:  Polícia investiga danos propositais em obra de saúde reformada em MT

A Polícia Civil continua investigando o caso, procurando entender os detalhes e motivações por trás do crime, bem como localizar os envolvidos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA