SORRISO

MT: Mulher denuncia ex-amigo do marido por espalhar boatos e insinuar traição durante caminhadas

Publicado em

Uma mulher procurou a polícia para denunciar um homem, ex-amigo de seu marido, por difamação após tomar conhecimento de comentários considerados ofensivos feitos a seu respeito.

 

Segundo relato da vítima, ela foi informada de que, ainda no ano de 2025, o suspeito teria feito declarações depreciativas sobre sua conduta pessoal a terceiros. Entre as falas, o homem teria afirmado que, durante suas caminhadas rotineiras para prática de exercícios físicos, a mulher estaria, na verdade, “procurando macho”, além de insinuar que ela estaria traindo o marido.

 

 

A comunicante classificou as declarações como ofensivas e prejudiciais à sua reputação, destacando que os comentários atingiram sua honra e imagem perante outras pessoas.

 

Diante da situação, ela decidiu formalizar a denúncia junto às autoridades policiais, que agora devem apurar o caso. Caso seja confirmada a prática de difamação, o suspeito poderá responder judicialmente conforme prevê a legislação.

Leia Também:  VEJA O VÍDEO: Idoso sofre grave acidente de moto e é encontrado com ferimento profundo no rosto
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA