MORTE

Urgente: Confronto entre faccionados e a PM resulta na morte de dois em Sorriso; veja vídeo

Publicado em

Dois membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), morreram na noite deste sábado (03), em confronto armado com membros da facção rival Comando Vermelho (CV) e policiais militares, na cidade de Sorriso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro confronto resultou na morte de Elieberty Cruz de Oliveira, de 23 anos, no bairro São Domingos. Ele teria sido morto por faccionados do Comando Vermelho. Os disparos atingiram a cabeça e abdômen da vítima, que ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Outros dois suspeitos, identificados apenas como Paulo e Pará, presenciaram o homicídio de Elieberty, que seria amigo deles, e decidiram reagir. A dupla pegou uma motocicleta e foi atrás dos responsáveis pelo tiroteio. De acordo com a PM, os dois revidaram o ataque atirando diversas vezes contra o veículo em que os criminosos estavam e também, bem como metralharam um estabelecimento conhecido como “Bar do Careca”.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Leia Também:  Vídeo: Fã joga cinzas de mãe morta em cantora durante show ao vivo

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, tentaram realizar a abordagem da dupla infratora, mas “Pará”, acabou reagindo apontando uma arma para os policiais, e foi baleado. Ele também foi socorrido, e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da motocicleta, Paulo, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Segundo ele, tanto ele quanto Pará e Elieberty possuíam vínculos com a facção criminosa PCC.

As câmeras de segurança do Programa Vigia + MT, do Governo do Estado de Mato Grosso, registraram toda a ação dos ocupantes da motocicleta, o que auxiliará nas investigações em andamento.

Durante a operação, uma pistola prata com carregador foi apreendida com Pará.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA