Search
Close this search box.

SAÚDE

EM SORRISO: Guarda municipal morre de covid-19 após 12 dias em UTI

Publicado em

Faleceu na tarde de quarta-feira (3) o guarda municipal de Sorriso, Vilmar de Freitas Machado, vítima de covid-19. Ele tinha 56 anos e estava internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) desde 20 de fevereiro.

 

 

Com 8 anos de carreira no serviço público, Vilmar deixa esposa e filhos. A Prefeitura de Sorriso decretou luto oficial de 3 dias pelo colega que morreu de forma repentina.

 

 

                                                                          

 

 

Hipertenso, Vilmar procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em 18 de fevereiro, ao apresentar os sintomas de covid-19. Dois dias depois ele foi transferido para o Hospital Regional de Nova Mutum (264 km ao norte) por causa das complicações da doença.

Anúncio

 

Leia Também:  PANDEMIA EM NÚMEROS: MT tem 1.350 novos casos e 22 mortes por Covid em 24 horas

 

Descrito pelos amigos como bom cozinheiro, excelente piadista e dedicado ao trabalho, Machado foi mais uma das vidas pedidas durante a pandemia da covid-19.

 

 

"Mais uma vez, a prefeitura externa seu sentimento de tristeza e se solidariza à esposa, aos filhos, parentes, colegas e amigos de Machado neste momento de despedida. Da mesma forma, o Executivo Municipal estende sua solidariedade a todos os sorrisenses que perderam algum familiar ou amigo para a covid-19", diz trecho da nota da prefeitura. (Com informações da assessoria)

Fonte: Gazeta Digital

“>

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA