SAÚDE

“Não é bicho de 7 cabeças”, diz empresário com Covid-19 em MT

Publicado em

O empresário Valdinei Mauro de Souza que mora em Poconé ( a 93 km de Cuiabá) informou nesta quinta-feira (19) que testou positivo para o coronavírus e segue em quarentena em sua residência.

“Não estive abraçando ninguém, mas eu fui ao meu garimpo e não tive contato com eles. Eu estava usando máscara e não tive contato com ninguém”, afirmou.

Ele afirmou que, apesar do diagnóstico, seu quadro é estável e está de repouso e isolado em casa. “Não é um bicho de sete cabeças, é uma gripe que talvez todo mundo pegue. Os sintomas são febre, dores no corpo, não tem nada que impeça. Se eu pudesse, voltava agora para trabalhar, mas vamos respeitar a população e não sair de casa”, pontuou.

Além do empresário, sua família e funcionários também estão em isolamento. A esposa e a empregada teriam apresentado sintomas. Todos realizaram exames para coronavírus e aguardam resultados.

Leia Também:  EXECUÇÃO: Empresário do ramo da hotelaria é morto à luz do dia ao lado de caminhonete em MT

Segundo a Secretaria de Saúde, o Estado tem, até agora, apenas um caso confirmado de coronavírus. Outros 79, incluindo o de Ney – que aguarda contraprova -, estão sob análise.

TEXTO: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA