SAÚDE

Vespas matam menino de 5 anos e deixam avó gravemente ferida

Publicado em

Um menino de cinco anos morreu ao ser atacado no Camboja por um enxame de vespas, enquanto sua avó de 62 anos teve que ser hospitalizada pelas picadas.

 

A idosa acidentalmente mexeu com um ninho enquanto cortava folhas de palmeira perto de sua casa para construir um galinheiro e permanece no hospital depois de sofrer ferimentos graves.

                                                      

O vice-chefe da polícia do distrito de Koh Andet, tenente-coronel Chuon Samang, identificou as vítimas como Morn Kakakda, cinco e Chen Oeurn, 62.

 

Segundo o vizinho das vítimas, Oeurn trouxe o neto para cortar folhas de palmeira. "Ao cortar as folhas, Oeurn acidentalmente atingiu um grande ninho de vespas penduradas na árvore", disse o tenente-coronel Samang.

 

"Cerca de 30 vespas raivosas atacaram imediatamente as duas, causando várias picadas no rosto, pescoço e peito", disse ele. Durante o ataque, Oeurn tentou resgatar seu neto e o levou em direção à casa deles. Ele morreu na casa deles logo depois.

Leia Também:  10 exercícios aeróbicos que ajudam a emagrecer

 

Anúncio

Enquanto isso, Oeurn foi levado às pressas para o hospital de referência da província depois de ser encontrado pelos vizinhos.

 

Após o incidente, o tenente-coronel Samang lembrou a todos que foram picados por vespas para procurar atendimento médico imediato, pois essas mordidas às vezes podem ser fatais.

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA