TECNOLOGIA

Musk afirma que EUA pagou milhões para Twitter censurar informações

Publicado em

Elon Musk afirmou que governo dos EUA pagou milhões para Twitter censurar informações
Gabriel Madureira
Elon Musk afirmou que governo dos EUA pagou milhões para Twitter censurar informações

Após a entrada de Elon Musk como CEO do Twitter muitas especulações e bombas vem surgindo, junto a isso algumas como a de que o governo pagou para que o Twitter esconda informações foi uma que fez muito sucesso. Sendo assim, Elon Musk aparentemente deu atenção ao assunto e agora acaba de soltar um tweet onde afirma esse fato.

Elon Musk respondeu aos  tweets de Michael Shellenberger  onde ele afirma em sua thread que o governo dos Estados Unidos vem pagando ao Twitter para censurar informações e até entregar menos certos tipos de conteúdos.

Ainda não foi comprovado esse fato, mas Elon Musk parece acreditar nisso e até divulgar para seus seguidores ao compartilhar isso em seu Twitter. Sendo assim, Elon Musk  afirma que milhões de dólares foram pagos ao Twitter para que isso seja feito.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG 

Elon Musk CEO do Twitter

Após Elon Musk, um dos homens mais ricos do planeta, ter comprado o Twitter por 44 bilhões de dólares e receber o cargo de CEO. Dessa vez, ele vem reformulando a plataforma como um todo e não tem medo de afirmar que a plataforma segue errando em diversos pontos. Entretanto, as coisas começaram a tomar um novo rumo, onde Elon chega a apontar uma possível fraude onde o governo paga milhões para o Twitter. A acusação é algo preocupante já que pode tornar um rumo sem volta, além disso Musk já tem defendido a tempos a liberdade de expressão e sempre está comentando sobre isso em seu Twitter.

Enquente de Elon Musk

Nesta semana, Musk fez uma enquete no Twitter, perguntando aos usuários se eles embevecer que ele exonerar-se. Depois disso, após declarar querer manter os resultados, a votação terminou com os apoiadores de sua renúncia. Tais circunstâncias falam por grandes diferenças de opinião.

Anúncio

Então, um percentual de 57,5%, de um total de 15,7 milhões de votantes, respondeu que “sim” à enquete. Contudo, até agora, Musk não oficializou sua saída do cargo. De qualquer forma, caso realmente saia da função de CEO, ele permaneceria como dono do Twitter.

Por fim, uma coisa fica clara, Elon Musk sabe como chamar atenção e estar na capa de portais de notícias. Com uma bomba atrás da outra ele vem fazendo esse papel muito bem, entretanto a questão que fica é se isso vem acontecendo com um olhar de amor ou de ódio para um dos homens mais ricos do planeta.

Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Whatsapp anuncia chamadas para oito pessoas
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA