CHEGA DE LEVAR MULTA

Veja Como Essa Nova Tecnologia Impede Que Você Tome Multas De Trânsito!

Publicado em

Para entender melhor, compramos e testamos o aparelho detector de radar, que vem ajudando vários motoristas e irritando completamente a índustria das multas, veja o que achamos.

 

“Uma das maiores preocupações dos motoristas brasileiros é a quantidade de radares espalhados por todo o país. O Brasil ocupa o 1º lugar em ranking de países que mais aplica multas de trânsito no mundo. O valor ultrapassa os 5 milhões por dia somente na capital paulista (SP).” – Roberto Marlin, Chefe de Pesquisa.

Após anos de pesquisa, uma empresa alemã criou um dispositivo anti-radar portátil que vem sido aderido pelos brasileiros por conta do baixo custo e alta eficiência, feito para acabar de vez com a “máfia das multas” no país.

O detector de radar TITAN é um dispositivo pequeno e discreto, que pode ser usado em qualquer carro e funciona conectado diretamente no acendedor.

Com sua tecnologia a laser, ele escaneia ativamente o ambiente em busca de radares fixos e móveis, e emite um alerta sonoro a uma distância segura.

Mas será que funciona? Nossa reportagem testou o produto por cerca de 15 dias, confira na análise a seguir.

Sistema potente que detecta radares fixos, radades móveis, e radares no sinaleiro;

Nao é necessário instalação, atualizações ou conexão com internet;

Anúncio

Mais segurança e tranquilidade ao andar por vias desconhecidas;

Leia Também:  Nível do Guaíba avança 18 centímetros em 14 horas e se aproxima de recorde histórico VEJA AS IMAGENS

CONFIRA NOSSA AVALIAÇÃO.

 

 

 

Nossa equipe de reportagem testou e aprovou! O aparelho realmente funciona e impressiona pela variedade de radares em que detecta. Passamos em radares fixos, móveis, de semáforo e em todas as situações o aparelho avisou com bastante antecedência. Sua instalação é fácil, leva menos de 5 minutos e é 100% permitido pela lei.

Perguntamos também a agentes do trânsito se sua utilização era permitida e fomos informados de que até o momento em que escrevíamos essa reportagem, não havia nenhuma legislação que proibisse o uso de dispositivos detectores de radar.

 

 

Em 15 dias de teste, ficamos impressionados com a precisão e facilidade do dispositivo. Basta ligar e ele funciona, não sendo necessário ajustes e configurações.

Anúncio

SERÁ QUE VALE A PENA?

Nosso redator que é entusiasta do automobilismo, Antonio Rodrigues, de 32 anos, já cansou de tomar multas e perdeu a carta por pontos duas vezes nos últimos anos. Com o licenciamento atrasado, ele lamenta por não ter conhecido o produto antes:

 

Relato: “Sou apaixonado por automóveis desde pequeno. Infelizmente, no Brasil temos esse problema com radares, que muitas vezes são colocados de propósito, para multar o motorista quando está desatento. Já gastei uma fortuna com licenciamento esse ano, e olha que nem corro, é mais desatenção mesmo. Eu não fazia ideia que existia um aparelho para isso. Quando recebi para testar, usei no meu carro que vou para o trabalho no dia a dia e fiquei indignado, o aparelho detectou todos os radares! Geralmente ando com o Waze aberto para me ajudar com os radares, mas muitos deles não são atualizados e até mesmo os que o Waze não detectava, o detector me avisava.”, comenta Antonio.

Leia Também:  Musk decreta fim da ferramenta de prevenção ao suicídio no Twitter

 

 

 

Relato: “Fiquei muito contente com o detector de radar. Ele é muito preciso! Eu não pude acreditar que por anos gastei uma fortuna pagando multas de trânsito. Além disso, não precisa ser instalado com um monte de fios, é só colocar o dispositivo na tomada do carro e pronto, os radares já começam a ser detectados.” comenta Antonio.

Uma inovação e tanto não é mesmo? Listamos abaixo todos os benefícios do Detector de Radar, que ganhou vários prêmios internacionais de inovação, gerou crises e revoltas nos órgãos de trânsito de todo o mundo e acabou de chegar no Brasil.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA