ASSASSINATO EM BAR

Jovem mort0 por policial de MT em GO era trafic4nte e crimin0so

Publicado em

Gabriel Areba Almeida, de 24 anos, que morreu após ser baleado por um policial militar de Barra do Garças no último domingo (5) em um bar na cidade de Aragarças, em Goiás,  já tinha sido preso por tráfico de drogas em 2018, quando tinha 18 anos, após ser flagrado na rodoviária de Aragarças (GO) com mais de quilos de entorpecentes. Na ocasião, os policiais, em vigilância na rodoviária de Aragarças, abordaram um suspeito com características físicas semelhantes às da denúncia, encontrando com ele dois tabletes de maconha. Questionado, o jovem confessou o tráfico de drogas.

Neste domingo, Areba se envolveu numa confusão com o militar em um bar. De acordo com informações do 5° Comando Regional, o policial informou que, durante a briga, Gabriel sacou uma arma e efetuou um disparo.

Para se defender da agressão, o policial também atirou. O motivo da desavença não foi informado.

Gabriel foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O policial militar se apresentou às autoridades, mas após a morte do jovem, criminosos não identificados realizaram um atentado contra as instalações da Polícia Militar em Aragarças, postamente em represália.

Leia Também:  URGENTE: Em continuidade à operação desta madrugada (21), foram apreendidas mais drogas em Lucas do Rio Verde.

Durante o ataque, tiros atingiram a sala de um major. Por questões de segurança, o policial se encontra junto ao Comando do 5° CR aguardando as providências cabíveis. Ainda conforme o Comando Regional, a Polícia Judiciária Civil de Goiás e a Polícia Militar de Mato Grosso apuram as circunstâncias da briga que resultou nos disparos de arma de fogo.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA