GERAL

Produtor preso após acidente fatal paga R$ 100 mil em fiança e ganha liberdade

Publicado em

uma jovem de 21 anos, em Primavera do Leste (a 200 quilômetros de Cuiabá). O caso aconteceu no início da noite da última quarta (13). O homem conseguiu a liberdade dois dias depois.

Larissa estava em uma motocicleta. Conforme a Polícia Civil, ela trafegava pelo cruzamento entre a avenida Campo Grande com a rua Rondonópolis quando foi atingida pela caminhonete Hilux do produtor rural Luiz Carlos Bravin, de 56 anos.

De acordo com o delegado Bruno Carvalho, o condutor da caminhonete havia acabado de atravessar a avenida enquanto aguardava, no canteiro central, para cruzar a outra via.

Ele, então, teria seguido com a caminhonete e acabou acertando a motocicleta de Larissa. “Arrancou o carro e a ponta do veículo acertou a motocicleta da jovem. Ele afirmou para a polícia que não havia visto o outro veículo”, disse.

A jovem, que estava de capacete, bateu fortemente a cabeça contra a calçada. Ela chegou a ser socorrida, porém morreu no hospital. Segundo o delegado, o produtor rural desceu da caminhonete após atingir a motocicleta e aguardou a chegada do Samu. “Ele até queria levar a jovem em sua caminhonete, mas foi orientado a esperar o socorro”, disse.

Leia Também:  Obras da Escola Estadual Tarsila do Amaral em Lucas do Rio Verde, são retomadas pela Prefeitura

Exames feitos no local do acidente apontaram que o homem havia consumido bebida alcoólica. O produtor rural disse à polícia que bebeu apenas uma taça de vinho. Ele foi preso em flagrante.

Na sexta, Bravin passou por audiência de custódia na qual ficou determinado que ele deveria pagar R$ 100 mil para que pudesse responder em liberdade. “Ele é uma pessoa de grande poder aquisitivo, então acabou pagando”, explicou Carvalho.

Ele responderá por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – com o agravante da embri

Fonte:RD NEWS

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA