POLÍCIA

Alunos de MT voltam a ameaçar massacre em escola

Publicado em

Duas ocorrências envolvendo alunos de escolas estaduais de Mato Grosso foram registradas nesta quarta-feira (13). Em uma delas, um bilhete com ameaças de um possível ataque foi encontrado dentro de uma sala de aula da Escola Estadual Gerson Carlos da Silva, em Bom Jesus do Araguaia (870 km de Cuiabá).

 

Já em Cuiabá, dois alunos usando uniformes de unidades do estado foram acusados de apedrejar dois ônibus do transporte coletivo da Capital.  A informação foi divulgada no programa ‘Cadeia Neles/TV Vila Real’.

 

 

Na primeira situação, o bilhete encontrado dizia o seguinte: “Vai acontecer um massacre dia 18. Salvem-se. Fim do Bullying. Dois alunos armados vão matar 22 alunos. Isso é sério, acreditem. Não adianta chamar a policia”.

 

 

A escola disse por meio de nota que, na ocasião, a diretoria da unidade acionou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência sobre o fato.

Anúncio

 

 

Já em Cuiabá, no bairro CPA 4, em Cuiabá, alunos foram acusados de apedrejar dois ônibus nesta quarta-feira (13). O primeiro episódio aconteceu no período da manhã, já a segunda ocorrência foi registrada por volta das 12h.

Leia Também:  Mulher sai de caverna após isolamento de 500 dias: 'Foi excelente, insuperável'

 

Reprodução

 

Diante dos fatos, os motoristas dos transportes resolveram procurar a delegacia de Polícia Judiciária Civil e registraram boletim de ocorrência. Os condutores não souberam identificar os suspeitos, apenas que usavam uniformes de escolas estaduais

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA