POLÍCIA

Homem é preso suspeito de estuprar mulher que conheceu em bar

Publicado em

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu no último domingo (15), um homem de 31 anos, acusado de estuprar uma mulher. O caso aconteceu na cidade de Guarantã do Norte.

 

 

A vítima relatou que conheceu o suspeito em um gastrobar da cidade, quando ele disse que estava hospedado em um hotel. Após sair do bar, ambos foram ao local de hospedagem, mas saíram logo depois, pois ela não se sentiu à vontade e pediu que ele a levasse para casa. No trajeto, o suspeito seguiu outro rumo e foi em sentido à rodovia para o Pará, quando parou o veículo em um local ermo e cometeu o abuso sexual, além de agredir a vítima.

 

 

Após as agressões, a vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito e saltou do veículo, o que causou lesões nas pernas. Ela conseguiu pedir ajuda e seguiu para a delegacia. Logo após, a vítima foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito.

 

 

A equipe da Polícia Civil seguiu em diligência para localizar o suspeito e o encontraram no hotel, onde foi confirmado que ele esteve no local, momentos antes em companhia de uma mulher, ficou por pouco tempo e depois saiu. O homem foi encontrado em um dos apartamentos do hotel e após confirmar que tinha um veículo, os policiais fizeram busca no interior do carro, onde foi encontrada a bolsa da vítima.

Leia Também:  Choque e confusão: rapaz se recusa a desligar som e enfrenta PM com chutes

 

 

Com apoio de uma equipe da PM, o homem foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia de Guarantã do Norte, onde foi autuado pelo crime de estupro pelo delegado Waner Neves.

 

 

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA