CIDADES

CASA PEGOU FOGO: Criança de 3 anos sofre queimaduras após galão de álcool explodir em churrasqueira

Publicado em

Um menino de 3 anos foi socorrido pela Polícia Militar após sofrer queimaduras durante um incêndio em uma residência na noite de domingo (31), em Sinop (479 km de Cuiabá). O incêndio foi ocasionado por um galão de álcool que explodiu. O menino foi socorrido em estado grave e está internado no Hospital Regional.

 

 

As informações preliminares apontam que a mãe do menino estava preparando o jantar quando um galão de álcool explodiu em uma churrasqueira de disco de arado e atingiu o menino.

 

 

As chamas se espalharam rapidamente pela casa. Vizinhos relataram que um homem usou um extintor de incêndio para apagar as chamas no menino.

 

 

A Polícia Militar chegou no local antes de uma equipe do Corpo de Bombeiros e socorreu a criança. Devido à gravidade das queimaduras no menino, os policiais encaminharam o menor ao Hospital Regional de Sinop.

 

 

Não há informações sobre o atual estado de saúde do menino.

Leia Também:  Motorista fica gravemente ferido em acidente na Br 163
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA