POLÍCIA

Ipiranga do Norte: Jovem esfaqueia padrasto para “defender” a mãe, aproveita e esfaqueia a mãe também, que estava defendendo o marido

Publicado em

A Polícia Militar de Ipiranga do Norte ser acionada por volta das 6h40 desse domingo (31/07) até o Pronto-Socorro Municipal onde um homem, de 43 anos, tinha dado entrada após esfaqueado pela enteada, na rua das Azaleias.

 

 

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem sendo atendido e em conversa ele ressaltou que estaria dormindo em sua casa quando apareceu sua enteada com a faca e deu uma facada no seu braço esquerdo. Neste momento a esposa (mãe da suspeita) foi defende-lo e também foi ferida na mão esquerda precisando de atendimento médico.

 

 

Os policiais formam ao local e em conversa com a autora, ela disse que o padrasto estaria ameaçando sua mãe e ela no intuito de defender a mãe esfaqueou o padrasto.

 

 

A suspeita recebeu voz de prisão.

Leia Também:  TRAGÉDIA NO ALPHAVILLE: Irmão contradiz menor que atirou em Isabele Ramos
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA