POLÍCIA

INTOLERÂNCIA: Jovem é agredido por grupo após tocar em carro em MT

Publicado em

Um adolescente de 14 anos foi sequestrado e agredido por um grupo de cinco homens, após segundo ele, ter apenas tocado em um veículo. O fato aconteceu neste domingo (28), em Juara (710 km de Cuiabá).

 

O menor teve ferimentos em várias parte do corpo, inclusive nas mãos. Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma testemunha relatando que um adolescente teria chegado em determinado endereço, apavorado pedindo por socorro.

 

 

Os militares se deslocaram para o local e em conversa com o menor, notou diversas contradições no depoimento dele. Uma delas foi a idade.

 

 

Primeiro, ele disse que tinha 11 anos, depois falou que tinha 14. O adolescente apresentava sangramento em várias partes do corpo, principalmente nas mãos.

Anúncio

 

 

Os policiais acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que após prestar os primeiros socorros, o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na unidade, o garoto disse aos policiais que estava na avenida Londrina do bairro Módulo 05, quando ao encostar em um veículo, quatro homens que estavam no interior do carro o convidou para dar uma volta, e no trajeto um dos “suspeitos” cujo a vítima diz não conhecer, começou a deferir golpes com um canivete provocando diversas lesões pelo corpo.

Leia Também:  EM MT: Mulher joga soda cáustica no rosto do marido supostamente para se defender de agressões

 

 

Em determinado momento, o menor conseguiu escapar dos agressores e pulou do carro ainda em movimento. O menino sofreu golpes profundos em várias partes do corpo, sendo no pescoço, ombro, cabeça e mão esquerda, tendo que permanecer internado na unidade médica.

 

 

O conselho tutelar foi acionado e acompanhou o caso. A guarnição da PM realizou rondas em busca dos suspeitos, porém, sem êxito em localizar o veículo e os supostos agressores.

 

Anúncio

 

O fato foi registrado e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil que investigará o caso.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA