POLÍTICA
EM SESSÃO: Zinho cobra duramente a Energisa por qualidade de serviço à população de Lucas do Rio Verde
O Vereador Zinho Pereira cobrou na sessão de segunda-feira (12) mais uma vez a Energisa de Lucas do Rio Verde pela prestação de serviço com mais qualidade para os consumidores. Segundo o parlamentar antes da sessão iniciar um empresário teria procurado para reclamar da qualidade de serviço que os consumidores estão tendo.
Zinho frisou na tribuna que infelizmente não existe mais alternativa para cobrar a empresa, vereadores já cobraram prefeitura mas nada muda na unidade local, o vereador ainda ressaltou que o serviço é ruim mas que as cobranças das empresas e consumidores são em dia.
O parlamentar ainda falou do desfile de 7 de setembro que ocorreu em Lucas do Rio Verde.
Veja o video;
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE17 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações