POLÍCIA
Não perdoam mais nada: Homem é preso após furtar roupa de varal de residência na região central de Lucas do Rio Verde
Um homem foi detido nesta terça-feira (29), após furtar uma jaqueta do varal de uma residência na área central de Lucas do Rio Verde.
Segundo informações, o suspeito estava subtraindo a peça de roupa, quando a proprietária avistou ele e foi atrás junto de mais outra senhora, e no momento em que o alcançaram, o suspeito acabou proferindo ameaças dizendo “cagueta tem que morrer”.
De posse das informações do ocorrido, a polícia saiu em diligências e acabou localizando o suspeito que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. O suspeito já tem diversas passagens pela polícia por furtos e outros crimes.
-
BRASIL6 horas agoCorpo crivado de balas é encontrado por caminhoneiro perto de fábrica em Jaboatão dos Guararapes
-
MATO GROSSO8 horas agoPai é preso acusado de matar filha de 12 anos espancada após ver conversa com garoto em rede social
-
POLÍCIA7 horas ago‘Desgraçado, você matou minha filha’, diz mãe de menina morta pelo pai
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
GERAL1 hora agoVeja últimas palavras de jovem antes de ser morto por “tribunal do crime”
-
POLÍCIA3 dias agoDetento é espancado por namorado “transtornado” em cela de presídio de MT e por pouco não acaba morto
-
BRASIL7 horas agomulher morre após gravar vídeo reclamando de falta de atendimento em UPA: “não tem médico”
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoHomem escapa de sequestro após ser agredido e quase enforcado dentro de casa em Lucas. Veja vídeo