HOMICÍDIO

Após odor em quitinete, dono encontra homem morto sobre a cama em MT

Publicado em

A Polícia Civil de Alta Floresta (791 km de Cuiabá) investiga a morte de Ivan Barbosa Diniz, de 47 anos. O corpo dele foi encontrado, nesta quinta-feira (6), dentro de sua casa com marcas de violência na região craniana. 

 

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o proprietário da quitinete onde a vítima morava  comunicou o crime logo após sentir um forte odor exalando da casa de Ivan. Após o relato do comunicante, uma guarnição da Polícia Militar foi enviada ao local.

 

Chegando na residência, os policiais notaram por meio de uma janela que havia um corpo estendido numa cama, de onde vinha um forte odor.  A porta estava trancada com cadeados. 

 

Em mais uma conversa com o vizinho, o homem lembrou que viu a vítima, pela última vez, na segunda (3), quando ela emprestou um capacete de outra pessoa que mora ao lado e naquela ocasião, Diniz estava com uma mulher. O vizinho ainda relator que depois viu os dois saindo numa motocicleta Factor de cor preta e depois retornaram.

Leia Também:  Menino de 11 anos perde dois dedos após brincar com bombinhas no Bom Jesus

 

Relatou ainda que após isso, só viu a mulher saindo da casa e não viu mais seu inquilino. 

Advertisement

 

Quando a Polícia Civil e a Politec chegaram no local constataram que Ivan apresentava marcas de violência na região craniana, que foram provavelmente causadas por instrumento contundente. Além disso, notaram que havia uma poça de sangue na cama e no chão próximo do corpo, com alguns respingos de sangue até a entrada do quarto. O caso é investigado.  

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA