POLÍCIA
Empresário é morto e tem mão decepada pelo sogro em MT
O empresário Faisal Younes, 49, conhecido como “Árabe”, foi morto a golpes de facão e teve uma mão decepada em Matupá (681 km de Cuiabá). O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (12) e o suspeito do crime seria o sogro da vítima.
As informações preliminares da Polícia Militar local são de que o caso ocorreu durante uma briga familiar. No meio da confusão, o sogro teria se armado com um facão e decepado uma das mãos do empresário. Em seguida, desferiu vários golpes contra sua cabeça.
As versões são de populares. A PM realiza buscas na região para localizar o suspeito, que não teve nome e idade divulgados.

Faisal é muito conhecido no município por ter empreendimentos na cidade.
Folha Max
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA6 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
POLÍCIA5 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA6 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
POLÍCIA5 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT
-
MULHER3 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
CUIABÁ6 dias agoAcidente entre carro e caminhão mata motorista e 2 crianças em Cuiabá
-
POLÍCIA6 dias ago“Não deu tempo de comemorar”: Homem é executado a tiros enquanto participava de motociata. Veja o vídeo