GERAL
Agressor de esposa é morto ao invadir casa de vizinho em MT
A mulher estava apanhando e foi buscar ajuda na casa do vizinho
Um homem, identificado como Genilson Jesus do Santos, de 23 anos, foi assassinado a tiros pelo vizinho, de 47 anos, após ser flagrado agredindo a esposa, na madrugada desta segunda-feira (27), no distrito de Indianópolis, em Barra do Garças (511 km de Cuiabá).
Conforme informações preliminares do site Araguaia Notícia, Genilson estaria agredindo a esposa durante a madrugada, na residência em que o casal morava. Em determinado momento, a mulher conseguiu escapar do agressor e pediu ajuda do vizinho.
Proferindo ameaças, Genilson foi até a casa do vizinho para buscar a esposa. O homem, no entanto, pediu para que ele fosse embora e não entrasse dentro da casa.
Mas o agressor não obedeceu a ordem e entrou na residência mesmo assim. Então, o vizinho efetuou disparos em direção ao rosto do rapaz, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.
Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
SORRISO7 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoAssassino da esposa está em clínica com terapia de música e personal
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoHomem é atendido no PAM, liberado e morre horas depois no Hospital São Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoPizza Flow: A Experiência Completa de Sabor em Lucas do Rio Verde