POLÍCIA

Oito são presos após assaltar depósito de empresa em MT

Publicado em

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar pela suspeita de participação no roubo de um armazém na noite da última sexta-feira (8), em Cuiabá. Oito bandidos armados invadiram um armazém no bairro São João Del Rey, na Capital, levando aparelhos eletrônicos depois de fazer os funcionários do local de reféns.

 

Informações preliminares revelam que os criminosos levaram um caminhão baú para furtar os equipamentos. Durante a realização de diligências, a PM localizou um suspeito dirigindo um caminhão, encontrando com ele um telefone roubado.

 

O motorista indicou uma residência onde outros eletrônicos teriam sido “repartidos” pela quadrilha. No local, conforme a PM, foram localizados diversos aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, uma moto roubada, além do segundo suspeito que também faria parte da quadrilha.

Leia Também:  Empresário de Lucas do Rio Verde que atirou em motorista na BR 163 já está solto
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA