CUIABÁ

Arquiteto é preso com estufa de maconha e arma em residência de luxo em Cuiabá

Publicado em

Um arquiteto de 43 anos, identificado apenas pelas iniciais J.F.E.S., foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (6) no bairro Goiabeiras, uma das regiões nobres de Cuiabá. A detenção ocorreu após a denúncia de que o local funcionava como uma “boca de fumo”.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato foi registrado às 17h na Avenida Dom Bosco. Ao chegar à residência, os agentes sentiram um forte odor de maconha vindo de uma edícula.

Após vistorias na área, os policiais encontraram uma estufa com mais de 60 plantas de maconha em vasos e outras 33 mudas da mesma planta. Além disso, foram apreendidos dois tabletes de maconha, um pote grande de vidro com a substância e um ziplock com o entorpecente. Também foi encontrada uma pistola Taurus com 12 munições intactas.

Enquanto os agentes faziam a checagem no imóvel, o arquiteto chegou em um veículo Renautl Duster. Contudo, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir, mas foi alcançado.

Leia Também:  Casal é preso com 8 quilos de pó em carro em Mato Grosso

Questionado, ele assumiu ser responsável pela casa e a estufa. Ele foi levado para a Central de Flagrantes para providências cabíveis.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA