GERAL

Festa é interrompida duas vezes pela polícia e grupo é preso por descumprir decreto de isolamento em Cuiabá

Publicado em

Uma festa em uma casa no Bairro Jardim Itália, em Cuiabá, foi interrompida duas vezes na madrugada deste sábado (11) devido à aglomeração de pessoas e ao som alto. Após ser acionada pela segunda vez, a Polícia Militar prendeu o grupo que estava no local por desobedecer ao decreto municipal que pede o isolamento social para conter a pandemia da Covid-19.

De acordo com a polícia, na primeira abordagem, o responsável pela festa recebeu orientações de prevenção ao novo coronavírus e disse aos policiais que encerraria o evento.

No entanto, horas depois, outra denúncia informou que a festa continuava. Ao retornarem no local, os policiais deram voz de prisão ao dono da casa.

Segundo a polícia, o suspeito disse que os militares não tinham o poder de fazer a prisão dele e que “não sabiam com quem estavam falando”. Em seguida, ele teria tentado roubar a arma de um dos policiais, mas foi contido com um tiro de arma não letal e algemado.

Leia Também:  Marido discute com a mulher, coloca fogo na casa deles e é preso em cidade de MT

Alguns participantes da festa também foram presos. Já outros conseguiram fugir pulando o muro da casa.

O responsável pela festa foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para atendimento médico devido ao tiro que levou dos policiais. Após receber alta, o suspeito deve ser encaminhado à delegacia.

G1 MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA