fatalidade

Homem leva choque e morre ao trabalhar sobre telhado de casa em MT

Publicado em

Fato foi registrado na cidade de Sinop

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (17) após sofre uma descarga elétrica durante o trabalho de manutenção no telhado de um prédio na avenida dos Jacarandás, no bairro Jardim Jacarandas, em Sinop (500 km de Cuiabá). Testemunhas contaram que ouviram um grito antes de ele cair. Ele foi retirado ainda no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e tentou a reanimação, mas não conseguiu salvar o trabalhador.

 

“Disseram que ele deu um grito e tiraram ele, estava encostado numa pingadeira. Retiraram ele, mas já estava sem sinais. Tentaram fazer a reanimação, depois veio o Corpo de Bombeiros, possivelmente descarga elétrica de baixa tensão e, por algum motivo, dando uma parada cardiorrespiratória nele”, disse o perito criminal, Carlos Siqueira, Segundo o perito, não foi possível identificar de onde partiu a descarga elétrica. A necropsia deve apontar a causa exata da morte.

 

Leia Também:  Homem é preso após se masturbar em via pública e fazer gesto obsceno para mulher em Sinop

“Externamente não achei nenhum sinal, nem de entrada ou saída da descarga elétrica”, completou. O caso foi encaminhado para Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA